Wednesday, November 28, 2007

Animal

28.11.07

Originalmente um hit dos anos 50, Conquest caiu nas (boas) mãos de Jack White e virou uma das melhores músicas de Icky Thump, o último do White Stripes.
O vídeo de Conquest foi lançado dia 26 e prova, para alívio dos reles mortais, que até rock stars geniais tem seu coração partido. Mas é claro que não é qualquer um que consegue essa proeza...



Dia 31 de dezembro o WS lança Conquest como o terceiro single de Icky Tump, em três versões de vinil de sete polegadas. Um preto, um branco e um vermelho, claro. Mas, para você querer todos, cada um tem uma música nova no lado B, todas co-produzidas pelo Beck e gravadas na sala de estar dele.
O vinil preto apresenta It’s My Fault for Being Famous, com Beck no piano e vocais, o branco vem com Honey, We Can’t Afford to Look This Cheap, que tem Beck na slide guitar e a do vermelho é Cash Grab Complications on the Matter, sem participação do Beck, mas com Conquest em uma versão mariachi acústica.
Qual você escolheria?

whitestripes.com

2 comments:

Anonymous said...

eu escolheria todos, ainda mais se pudesse ouvir na sala de estar do beck...
hahahahahaha

Má Mosol said...

eu sabia que essa pergunta não tinha resposta! como escolher? eu ia adorar tomar um chá com o Beck, ouvindo White Stripes.

contador