Tuesday, November 13, 2007

Festival de Cinema, Vídeo e DCine de Curitiba

13.11.07

Começou ontem e vai até o dia 18 de Novembro o 10º Festival de Cinema, Vídeo e DCine de Curitiba.

Você acha a programação nos endereços abaixo. Além das mostras de filmes, o Festival oferece oficinas gratuitas e bem interessantes para quem topa sair do conforto da poltrona e colocar a mão na massa. Ainda dá tempo de se inscrever.

festcine.araucaria.art.br

fcvdc.blogspot.com

1 comment:

Anonymous said...

Caros Tião e Má Mosol, amanhã haverá show do Móveis em BSB no campus universitário de onde 8 dos 10 integrantes se formaram, um deles o Léo se encontra fazendo doutorado em Economia na Harvard University-USA com Bolsa dessa prestigiosa Instituição.
A Banda possui 3 integrantes formados em Desenho Industrial e/ou Gráfico André, Borém e Renato, 2 em Biologia Beto e Xande, 1 Antropólogo Fábio, 2 Economistas Léo e BC-Bruno César e 2 em Música Paulo e Esdras.
Na Banda se falam 4 idiomas fluentemente além do português: espanhol, inglês,italiano e francês.Um fato nunca mencionado por nenhum deles por modéstia, acho eu.
Sempre considerei importante demonstrar o que eles são, assim como muitos outros jovens de Brasília que são julgados "filhinhos de papai" e pagam o preço pelos erros que alguns jovens da cidade cometem.

Vcs. estarão acompanhando o evento??
Para vc. e "sua encantadora amiga" Má Mosol, aquele abraço!!!!
Hernán Rojas

contador