Friday, November 16, 2007

Segura a onda, Wino!

16.11.07


A Amy Winehouse é uma das melhores cantoras e compositoras do planeta. Ela tem um timbre de voz incrível, seus versos convencem como escritos pelo coração e suas canções são bem produzidas. No final de 2006, ela apresentou para o mundo Back to Black, seu segundo álbum, que é excelente e delicioso. Em 2007, colheu os louros da fama. Recebeu 18 nomeações a prêmios por seu trabalho e levou o troféu para casa em metade delas. Mas a coisa desandou.
A potencial diva sempre vendeu sua imagem como menina problema, que gosta de exageros. Ama demais, bebe demais, faz barraco demais. Até aí, tudo normal. O público em geral até gosta de ver o artista que extravasa, que assume publicamente que é um transgressor. Mas o público também gosta de respeito. E a Amy, além de geralmente se apresentar bêbada, já deu o bolo na platéia mais de uma vez.
A última que ela aprontou com os fãs foi na semana passada, no primeiro show de uma turnê pela Europa. Ela subiu ao palco sem condições de cantar, chorando por causa do marido que está preso e bêbada. Começou a ser vaiada e retrucou, dizendo a todos que estavam vaiando para esperarem até o marido dela sair da cadeia. Muita gente foi embora do show e alguns exigem o dinheiro de volta. Tratando seus fãs assim, a Amy mostra que está faltando fibra para merecer o titulo de diva.

3 comments:

mutantes no país dos baurets said...

"A Amy Winehouse é uma das melhores cantoras e compositoras do planeta."
Será?
Tá tão nova por ai ainda.

Acho que ainda não rola dar esse título a ela. Ela precisa mostrar mais. Pelo menos pra mim...rs

mutantes no país dos baurets said...

Só completando: ela é mucho loca, né! hahahah

Augusto Ouriques Lopes said...

Concordo que a Amy é ótima. Se a Elis Regina fosse ainda viva, jovem, cheia de tatuagens, e tivesse influências de blak gospel ela seria a Amy.

contador