Thursday, December 6, 2007

Será que agora vai, ou melhor, vem?

06.12.07


Ao anunciar que provavelmente tocarão na América do Sul (Argentina e Brasil) pela primeira vez em 2008, o Radiohead deixa os olhinhos dos fãs tupiniquins brilhando de esperança.
Bem, por enquanto, a banda confirmou 16 datas de shows apenas na Europa, durante junho e julho. O prometido é que nas próximas semanas devem ser anunciadas as datas para os Estados Unidos e demais localidades (aqui, vem aqui!).
“América e outros paises serão anunciados logo, mas os detalhes ainda não foram finalizados”, diz o manager Bryce Edge. Com relação às datas dos “outros países” ele avisa: “Está tudo pendente. Depende de quanto tempo a banda quer ficar em turnê. Mas estamos procurando por coisas fora da América e Europa”.

Como In Rainbows vai estar disponível nas lojas em formato “palpável” a partir do dia 31 de dezembro, os downloads do álbum em formato “quer pagar quanto?” encerram-se no dia 10 de dezembro. Nesse mesmo dia será lançado um box set com os sete álbuns anteriores ao In Rainbows. O box está disponível em três formatos: a caixa física, que contém os CDs em Digipack com a arte original; formato digital para download e o mega fofo pen drive USB em forma do urso ícone da banda. Detalhe, a caixa com os CDs vale 39.99 libras, e o mega fofo pen drive 79.99. É o preço da fofura.

Tem vídeo recém-lancado também. A canção é a ótima Jigsaw Falling Into Place. Vou por lá embaixo o link para outro vídeo, Bodysnatchers, que também vale um clique. E a gente vai assistindo enquanto espera pacientemente o Thom Yorke vir até aqui nos abduzir.



radiohead.com
radioheadstore.com
bodysnatchers

1 comment:

Mertz said...

um elogio da má sempre anima o dia!
e a saudade só aumenta...
beijão!

contador